Sustentável Leveza

Há inevitável tendência para que as marcas que disputam seus espaços no mercado, sob fogo competitivo intenso, acolham sob suas identidades valores e qualidades reais. Assim podem conquistar um novo consumidor que chegou! A prova desse movimento pode ser notada ainda em poucos anunciantes, mas a cada dia nos deparamos com novas peças de publicidade e comunicação que atingem a opinião pública pela transparência com que são criadas.

O produto diz a que veio sem dar voltas!

Já pode ser considerada expressiva a quantidade de consumidores que rejeitam as formas apelativas, indiretas e banais de propaganda.

Já pode ser percebido um novo estilo de publicidade que se projeta para a sociedade mostrando criatividade e acima de tudo com respeito a um consumidor mais consciente.

As boas ideias sempre serão bem vindas, desde que acompanhadas de objetividade, transparência, ética e livres dos abusos comuns, das bundas sem razão, enfim, sem apelações fúteis.

O simples está sendo desejado por muitas razões, que partem da necessidade humana em compreender os fatos novos e facilitar a vida para ajudar o planeta a se salvar dos excessos. O simples chega inclusive para significar economia real.

Se ainda a pouco tempo atrás bastava ter um produto qualquer e uma boa estratégia de comunicação para fazer sucesso, agora são outras as regras! O consumidor dessa nova era quer ter certeza que suas demandas estão em equilíbrio com suas reais necessidades e com o Meio Ambiente. E é para esse tipo de consumidor, aliás o melhor tipo de consumidor, que devemos levar as nossas ações de comunicação e marketing.

Nossa sociedade inevitavelmente evolui!



Fone: +55 (11) 98555-7005